Spina Talks | Conversas com Saber Sessão Online 3 | Vida Independente | 21:30h

Esta é a última sessão, de três, incluídas na iniciativa Spina Talks | Conversas com Saber que decorrerá de 23 a 27 de novembro. Contará com a presença de Jorge Falcato, presidente do CVI | Centro de Vida Independente. Nesta entrevista iremos conhecer um pouco melhor quem é Jorge Falcato. Homem de Causas. Ativista. Trabalhou vários anos na Câmara Municipal de Lisboa, onde fez parte da criação do Plano de Acessibilidade Pedonal da cidade. Nas eleições legislativas de 2015, foi eleito nas listas do Bloco de Esquerda, pelo círculo de Lisboa, sendo o primeiro deputado com deficiência motora.

Iremos igualmente saber um pouco mais no que acredita, no que sonha e onde serão abordados temas como a Inclusão, A Vida Independente, e muitos mais, em sessão que não vai certamente querer perder!

Pode assistir aqui

Outras notícias

Estamos a recrutar!

    Candidaturas com a referências TAS022024 para sede@asbihp.pt.

Núcleo da Figueira da Foz marcou presença em mais um CLAS

A ASBIHP esteve hoje representada, pela coordenadora do Núcleo da Figueira da Foz, Cláudia Carvalheiro, na reunião do CLAS da Figueira da Foz Para nós a participação nas redes de trabalho das diferentes zonas do país onde vivem associados e associadas é uma...