Spina Talks | Sessão Online 2 | Spina Bifida – O potencial da intervenção nutricional | 21:30h


Esta é a segunda sessão, de três, incluídas na iniciativa Spina Talks | Conversas com Saber que decorrerá de 23 a 27 de novembro.

Contará com a presença da Dra. Çagla Sen. É licenciada em Dietética e trabalha como Nutricionista desde 2014. Após terminar a sua licenciatura teve oportunidade de desenvolver o seu trabalho no ambiente hospitalar e em clínicas privadas, ao mesmo que tempo que tirou diferentes cursos na área da nutrição e acabou por se cruzar com a nutrição funcional. Desde essa altura, certificou-se em Nutrição Funcional e Personalizada pela Nutriscience e completou o módulo de Appliyng Functional Medicine in Clinical Practice pela Institute for Functional Medicine.No início de 2020 começou a desenvolver o Nordic Maternity Program para ajudar mães e futuros pais a ter acesso a toda a informação e apoio durante esta fase especial na vida de uma família.


Temas como, ganho de peso e obesidade, saúde intestinal, saúde óssea, alergia ao latex, entre outros, farão parte desta sessão que não vai certamente querer perder!

Pode assistir aqui

Outras notícias

Estamos a recrutar!

    Candidaturas com a referências TAS022024 para sede@asbihp.pt.

Núcleo da Figueira da Foz marcou presença em mais um CLAS

A ASBIHP esteve hoje representada, pela coordenadora do Núcleo da Figueira da Foz, Cláudia Carvalheiro, na reunião do CLAS da Figueira da Foz Para nós a participação nas redes de trabalho das diferentes zonas do país onde vivem associados e associadas é uma...