III JORNADAS MULTIDISCIPLINARES DE SPINA BÍFIDA

 

Desde há três anos que, anualmente, e com o apoio do Instituto Nacional de Reabilitação, a ASBIHP organiza as Jornadas Multidisciplinares de Spina Bífida, uma oportunidade única de médicos, enfermeiros, terapeutas, técnicos complementares e toda a comunidade clínica poder partilhar boas práticas, desafios e oportunidades, estratégias e ferramentas que potenciem a melhoria da qualidade de vida das pessoas com Spina Bífida e/ou Hidrocefalia com quem trabalham. 


Este ano, a propósito do 40º aniversário da ASBIHP, o Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, lugar que viu nascer a ASBIHP, será o N. anfitrião e receberá técnicos vindos de todo o país que aqui se encontrarão para discutir a Spina Bífida e a importância de uma abordagem multidisciplinar longitudinal.

 

Sexta-feira, dia 17 de Novembro, o programa destina-se a técnicos e sábado, 18 de Novembro, os trabalhos da manhã são direccionados para pessoas com Spina Bífida e/ou Hidrocefalia e suas famílias.

No entanto todos os associados, estudantes e demais interessados na causa da Spina Bífida serão bem-vindos aos dois dias de jornadas.

A FREQUÊNCIA É GRATUITA mas as inscrições são obrigatórias através do email: jornadas@asbihp.pt.

CONTAMOS COM TODOS!

[Projecto co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projectos do INR, IP]

Outras notícias

Estamos a recrutar!

    Candidaturas com a referências TAS022024 para sede@asbihp.pt.

Núcleo da Figueira da Foz marcou presença em mais um CLAS

A ASBIHP esteve hoje representada, pela coordenadora do Núcleo da Figueira da Foz, Cláudia Carvalheiro, na reunião do CLAS da Figueira da Foz Para nós a participação nas redes de trabalho das diferentes zonas do país onde vivem associados e associadas é uma...